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Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • Vou comprar na Jolie pela primeira vez. Posso confiar?

    Pode ficar tranquila! Seus dados cadastrais são armazenados de forma criptografada, e a Jolie não armazena seus dados de pagamento e cartão de crédito. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim!
  • Como faço para realizar minha primeira compra?

    1 - Escolha o produto desejado e clique nele;

    2 - Selecione o tamanho que deseja, e em seguida, clique no botão comprar;

    3 - Você será direcionado para o carrinho de compras, onde aparecerá o resumo do seu pedido;

    4 - Caso deseje comprar mais produtos, clique no botão “Continuar Comprando” ou em “Finalizar Compra” caso deseje finalizar seu pedido;

    5 – Ao clicar em “Finalizar Compra”, você será direcionado para um ambiente totalmente seguro, onde deve conferir os dados do seu pedido, com a possibilidade de inserir cupons de desconto e calcular o valor do frete, para posteriormente, finalizar o pedido pelo botão “Finalizar Pedido”;

    6 – Neste momento, você deve preencher seu cadastro no site e seguir os passos que aparecem na tela, inserindo seus dados corretos e completos, além de selecionar a forma de pagamento e frete. E então, é só concluir o pedido e aguardar a entrega.

  • Não estou conseguindo comprar, como faço agora?

    Caso tenha qualquer tipo de problema na realização da sua compra, entre em contato conosco através do e-mail sac@amojolie.com.br, ou pelo WhatsApp (85) 99444-2156, que iremos te auxiliar.

  • Como faço para recuperar minha senha?

    Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Esqueci minha senha”, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criação de uma nova senha no e-mail cadastrado
  • Como utilizar um cupom de desconto?

    Trabalhamos com cupons de desconto em campanhas específicas. Caso você tenha sido contemplada com um cupom de desconto e queira adicioná-lo ao seu pedido, faça o seguinte: escolha os produtos desejados, em seguida você será direcionado ao carrinho de compras; lá você encontrará o campo “Cupom de desconto”, aonde você precisa digitar seu código do cupom e clicar em “Adicionar”. O desconto será aplicado ao seu pedido. Observe que os códigos dos cupons possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom, verifique as regras vigentes em cada campanha para os produtos que você deseja adquirir.
  • Como são realizadas as entregas?

    Todos os produtos vendidos e entregues pela Jolie são enviados através dos Correios em embalagens exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, verifique se todos os produtos estão contidos no pacote, e somente então receba a entrega. Caso identifique a falta de algum(ns) produto(s), receba a entrega e faça uma ressalva (a punho) no verso do conhecimento de entrega da transportadora ou Correios, informando o(s) produto(s) faltante(s); em seguida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para identificarmos o ocorrido e solucionar o problema para você. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas. O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e/ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para novo envio, será considerado um novo prazo de entrega e sujeito à cobrança adicional em relação ao valor da entrega. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

  • Como posso acompanhar meu pedido?

    Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento. Você receberá em seu e-mail a confirmação do pedido com código de rastreio, a partir desse você poderá acompanhar através dos correios clicando aqui

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    Ao realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais e prazo bancário para compensação de pagamento poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nosso SAC.
  • Consigo alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

    Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliado junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@amojolie.com.br ou WhatsApp (85) 99444-2156
  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros, também aceitamos pagamento com boleto bancário ou pix, sendo estas modalidades apenas para pagamentos à vista.
  • Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

    Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela Jolie em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no seu vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado, e por este motivo, não realize o pagamento deste boleto após seu vencimento, sendo necessária realizar nova compra, com emissão de novo título. Compras realizadas através de pix tem o pagamento aprovado em até 30 minutos.
  • Não estou conseguindo imprimir o boleto, como faço agora?

    No momento da sua compra, é possível imprimir o boleto na tela do comprovante do pedido. Caso não tenha mais o boleto, imprima um novo acessando o histórico de pedidos em sua Central do Cliente. Encontre o pedido, clique em “Ver Detalhes” e clique no botão “Imprimir” no campo forma de pagamento. Caso preferir, você pode copiar a sequência numérica do código de barras e efetuar o pagamento via internet banking.
  • Como faço para solicitar uma troca?

    A solicitação para troca do produto é de 7 dias úteis após recebimento da mercadoria, porém, o produto não pode conter sinais de uso, bem como deve vir acompanhado do tag fiscal. O processo é superfácil e rápido: basta enviar um e-mail para sac@amojoliecom.br informando seu número de pedido, o código do produto que deseja trocar e o motivo que está fazendo a troca, em seguida nossa equipe enviará uma autorização de postagem para este produto nos Correios, e assim que a sua peça chegar ao nosso estoque, nosso SAC entrará em contato com você para concluir o processo. O frete é por nossa conta. Depois de concluído o processo, você receberá créditos Jolie para escolher seu novo produto, ou poderá optar pelo estorno do valor. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Porém, lembre-se: produtos com sinais de uso não serão trocados, e caso tenha sido enviado para a empresa, o custo de frete para devolução é por conta do consumidor.
  • Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

    Você receberá o valor correspondente em créditos Jolie em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos serão disponibilizados na sua conta dentro da loja, próprio, válidos por um (1) ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma! Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, o estorno será realizado na conta bancária do titular do pedido em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, o estorno será solicitado imediatamente junto à operadora do cartão de crédito, e o comprovante será enviado a você. Em média, o valor fica disponível em até duas faturas e o prazo depende única e exclusivamente da operadora de cartão de crédito.

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