Minha sacola

(0)

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    Amo Jolie

    Minha lista de desejos

    Amo Jolie

      SUA LISTA ESTÁ VAZIA!

      Trocas e devoluções

      Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue, Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. Produtos promocionais NÃO serão trocados. A troca do produto só será efetivada caso o mesmo esteja nas mesmas condições que estavam quando enviados, ou seja, o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho). Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido para a cliente. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra. Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte. AVARIA Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) no momento do recebimento do pedido. Caso seja identificada alguma avaria, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Caso você identifique que o produto entregue não seja o mesmo que você adquiriu, entre em contato com a Central de Atendimento. Você tem 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução. DEVOLUÇÕES A devolução do produto só será efetivada caso o mesmo esteja nas mesmas condições que estavam quando enviados, ou seja, o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho). Para a realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido para a cliente. O tempo total da devolução pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios. Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte. Após o recebimento do produto e realização da devolução no estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento em até 7 dias úteis. SOLICITE PELO NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO NO WHATSAPP 
      Amo Jolie